Acompanhamento de entrega


Para se ter acesso a tela de Acompanhamento Entrega é necessário seguir os seguintes passos:

  1. Entrar na dashboard da loja e acessar o menu lateral;
  2. Categoria de Logística;
  3. Logística > Acompanhamento Entrega;

Você será redirecionado para tela dos acompanhamentos:

Nessa tela contém as seguintes informações:

  1. Nota fiscal
  2. Período
  3. Transportadora
  4. Marketplace
  5. Filial
  6. Estado
  7. Situação

Objetivo de cada informação: filtrar todas as informações de entrega citada acima.

Nota fiscal

Quando inserido a nota fiscal, será redirecionado a tela de acompanhamento:

Período

Assim que selecionado as datas, iremos ver todas as notas emitidas nesse período para acompanhar as entregas.

Exemplo:

Transportadora

Nesta opção, você poderá selecionar qual transportadora deseja fazer o acompanhamento de entrega.

Exemplo:

Marketplace

Podemos optar também por escolher qual Marketplace acompanhar nossas entregas.

Exemplo:

Filial

Temos como escolher a filial desejada para acompanhar, quando você lojista, tem mais de um centro de distribuição.

Estado

Aqui você poderá selecionar qual Estado o produto irá ser entregue e realizar os acompanhamentos de cada região.

Situação

Quando selecionado esta opção, você poderá visualizar os pedidos que estão no prazo ( VERDE ) , atrasado ( VERMELHO ) , entrega hoje ( AMARELO ), próximos 7 dias ( VERDE ).

Exemplo:
Última edição: 29/10/2019