Atendimento E-mail


  1. Entrar na dashboard da loja e acessar o menu lateral;
  2. Categoria de SAC;
  3. Atendimento > Responder E – mail

Você será direcionado para tela abaixo, onde ficam os e-mails recebidos através do site.

Podem ser filtrados por Usuário e Tipo (Não respondido ou Respondido).

Outra forma de acessar esta mesma página, é no ícone “carta” e selecionando Total de e-mails:

Você será direcionado para mesma tela informada anteriormente, onde estarão listados todos os e-mails.

Os e-mails estarão organizados da seguinte forma:

Contendo as seguintes informações:

  1. Dias: há quanto tempo que está no sistema;
  2. Atendente: para quem foi distribuído/registrado o e-mail;
  3. Data e hora de registro;
  4. Nome do cliente que registrou;
  5. E-mail do cliente;
  6. Pode apresentar o número do CPF de quem registrou;
  7. Assunto que está no corpo do e-mail;
  8. Histórico: se há outros e-mails registrados por aquela determinada pessoa.
  9. Encaminhar: é possível encaminhar para outro atendente responder.
  10. Responder: onde clicamos para ver o e-mail e respondê-lo.

Assim que você selecionar “Responder” o e-mail aparecerá na lateral direita da sua tela:

Envie a resposta de acordo com o questionamento do cliente e clique em “Enviar” para responder o e-mail.

Última edição: 04/11/2019