Você será direcionado para tela abaixo, onde fica a mensageria do Mercado Livre.
Também poderá localizar a mensageria do Mercado Livre através da ferramenta “carta” localizada logo ao lado do menu e lupa, após isso, selecionar a categoria “Mensageria Mercado Livre”.
Você será direcionado para a tela de mensageria do Mercado Livre conforme o exemplo abaixo.
Assim ficará a tela de mensageria Mercado Livre com atendimentos pendentes.
Neste campo poderá selecionar o usuário que deseja listar os atendimentos;
Neste campo poderá filtrar os atendimento que deseja visualizar “respondidos” ou “não respondidos”;
Neste campo pode ser visualizado há quantos dias o atendimento se encontra em aberto no sistema;
Ao clicar nesta ferramenta é possível visualizar informações do pedido e os dados cadastrais do cliente;
Estas ferramentas são utilizadas para abrir o pedido;
Após clicar na ferramenta acima, terá acesso a esta tela (pedido do cliente Precode);
Estas duas ferramentas correspondem à “Ocorrência Interna” e “Ocorrência Marketplace”.
Ocorrência interna para registro de informações relevantes sobre o pedido/caso que o cliente não terá acesso;
Ocorrência Marketplace para o registro de respostas aos atendimentos gerados.
O Mercado Livre é um marketplace que possui integração com o sistema Precode, desta forma, ao clicar na ferramenta “Ocorrência Marketplace” será direcionado ao lado esquerdo em uma tela para visualizar as mensagens encaminhadas pelo cliente e responde-lo conforme exemplo abaixo.