Atendimento – Responder E-mail
- Para acessar é simples, basta seguir o caminho:
- Entrar na dashboard da loja e acessar o menu lateral;
- Categoria de SAC;
- Categoria de SAC > Atendimento > Responder E – mail
Você será direcionado para tela abaixo, onde ficam os e-mails recebidos através do site.
Podem ser filtrados por Usuário e Tipo (Não respondido ou Respondido).
Outra forma de acessar esta mesma página, é no ícone “carta” e selecionando Total de e-mails:
Os e-mails estarão organizados da seguinte forma:
Contendo as seguintes informações:
- Dias: há quanto tempo que está no sistema;
- Atendente: para quem foi distribuído/registrado o e-mail;
- Data e hora de registro;
- Nome do cliente que registrou;
- E-mail do cliente;
- Pode apresentar o número do CPF de quem registrou;
- Assunto que está no corpo do e-mail;
- Histórico: se há outros e-mails registrados por aquela determinada pessoa.
- Encaminhar: é possível encaminhar para outro atendente responder.
- Responder: onde clicamos para ver o e-mail e respondê-lo.
Assim que você selecionar “Responder” o e-mail aparecerá na lateral direita da sua tela:
Envie a resposta de acordo com o questionamento do cliente e clique em “Enviar” para responder o e-mail.
Última edição: 01/11/2019